25 de ago. de 2010

CHAMADA PÚBLICA

ATENÇÃO CHAMADA PÚBLICA PARA A MERENDA ESCOLAR
A Associação de Pais e Mestres da E.E. Profª Nair Palácio de Souza,vem realizar CHAMADA PÚBLICA para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar,confira.
Chamada Publica

24 de ago. de 2010

Jogos Escolares - JOERE/JOMIRE 2010

Modalidades: Tênis de Mesa,Dama e Xadrez









Realização Jogos Escolares-JOERE






A E.E.Profª Nair Palácio de Souza se orgulha de mais uma vez sediar os Jogos Escolares. Os Jogos de Vôlei estão sendo realizados na quadra de nossa escola e contando com a presença de todas as escolas estaduais participantes do evento.

Aula Show no Laboratório de Ciências








A Professora Priscila Macelani realizou nesta semana aulas direcionadas para o aprendizado de Química com os alunos do 2º Ano do Ensino Médio.
Os educandos aprenderam na prática como é a montagem e o funcionamento de pilhas. utilizando materiais alternativos.O trabalho contou também com o auxílio da Professora Ediana responsável pela utilização do Laboratório de Ciências.

23 de ago. de 2010

Abertura Jogos Escolares














Aula Show de História







Através de uma aula dinâmica e motivadora os alunos do 2º ano do Ensino Médio trabalharam na última semana com a Professora Eloísa na disciplina de História um seminário diferenciado com leitura de imagens, contextualização e opiniões da turma, explorando o passado.
Veja as fotos:

19 de ago. de 2010

AULA LÚDICA DE HISTÓRIA - COLONIZAÇÃO DO BRASIL

A profª Eloisa Boscoli Resende desenvolveu aula com alunos dos 6ª anos do ensino fundamental e obteve excelentes resultados de aprendizagem.

17 de ago. de 2010

Contrução de terrário em laboratório de ciências

Profª Juliana leva os alunos do 6º ano no laboratório de ciências para construção de um terrário, onde os alunos puderam similar um microambiente em equilíbrio que funciona de forma auto-sustentavel. Nele, é possvél observar a interação entre plantas e animais, e também os ciclos da água e do carbono(decomposição).

CONCURSO DE GEOGRAFIA PROMOVIDO PELO PROFESSOR ADEVAIR

Fotos dos alunos ganhadores