25 de out. de 2011

9 câmara Itinerante


Nesta 2 feira dia 24/10 ocorreu em nossa Unidade Escolar a
9 câmara Itinerante, onde os vereadores realizaram a sessão ordinária e nesta homenagearam vários professores dando-lhes o certificado de “CIDADÃO AMIGO DA EDUCAÇÃO” , por se destacarem na sua atuação em busca de educação de qualidade , dentre os homenageados, recebeu o certificado o Diretor da E. E. Prof.ª Nair Palácio de Souza, Acácio Luiz Sampaio que foi homenageado pelo presidente da Câmara S.r. Adriano Palopoli e também os professores desta unidade a prof.ª Mazé Zamqueta e o Prof. Edson Granato..
A todos nossos Parabéns e o desejo que continuem a fazer a diferença na educação.

14 de out. de 2011

Aos Professores da E. E. Profª Nair Palácio de Souza


PROFESSOR(A)

É um orgulho saber que esse dom que tens é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota somos nós a direção e coordenação. Vocês estão de parabéns por serem tão importantes para a formação dos seres humanos com grande respeito e admiração.

PARABÉNS para vocês professores e que Deus os abençoe neste dia e sempre...

Muito obrigado por fazerem a diferença em nossa escola...

FELIZ DIA PROFESSORES!!!



Com carinho Acácio, Tânia, Sílvia, Dany, Sirlei, Miliato e Verane...

13 de out. de 2011

Visita ao Parque Nacional do Iguaçu

Visita ao..

6 de out. de 2011

WHAT TIME IS IT?

Para ensinar as horas em inglês, a professora dos sextos anos do ensino fundamental Renata M. Fruguli montou com os educandos alguns relógios de material reciclado, ‘a criatividade das crianças tomaram conta da aula’, cada dupla era responsável em montar e decorar o seu próprio relógio que tinha como base uma caixa vazia de sapatos. Após os relógios prontos os alunos “brincavam” de perguntar as horas em inglês uns para os outros, o intuito foi de aprender de uma forma lúdica. Antes, porém desta aula os alunos tiveram outra aula divertida a aula do “BINGO”, pois para saber as horas os alunos precisam saber até 60 em inglês. Além de aprender as horas os alunos também aprenderam a trabalhar em equipe e a se organizar para obter bons resultados no trabalho desenvolvido.



5 de out. de 2011

EDITAL- PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR

edital el..

3 de out. de 2011

Visita Técnica na Empresa Concórdia Home Center - Técnico em Vendas

Na quarta dia 28 de setembro, Alunos do Curso Técnico em Vendas da E.E. Profª Nair Palácio de Souza realizaram uma visita Técnica na Empresa Concórdia Home Center onde foram recepcionados pelos seus gestores Hemerson, Moammar e Eurico no qual explanaram para os alunos toda a sua historia, implantação e ampliação do grupo concórdia, para os alunos foi de extrema importância esse conhecimento, pois trouxe uma visão de empreendedorismo e gestão de negócio.
Assim relata o Coordenador do Curso Técnico em Vendas Prof. Vilson Miliato novos tempos vivemos a cada dia que se passa, e a cada novo dia é preciso novos conhecimento para o desenvolvimento de um profissional, conhecimento este que não se adquire somente em uma sala de aula ou através de pesquisas e consultas pela internet, é sabido que cada empresa tem e necessita de maneiras diferentes de conduzir sua organização, é preciso cada vez mais levar em conta a satisfação de seus clientes e colaboradores para que assim possam conduzir sua empresa por mais e mais tempo.
É com o objetivo de aumentar o conhecimento do Gestor que se realiza esta visita, a junção do teórico em sala de aula com a prática vivenciada na organização, envolvendo os alunos com as novas tecnologias e formas administrativas existentes no meio empresarial, sempre em relação aos conteúdos ministrados em sala de aula.
A Visita Técnica trás ao estudante uma grande perspectiva de ampliar seus conhecimentos, e inovação, sendo assim de oportunidade única, ela auxilia no desenvolvimento a técnicas, processos, aplicações e inovações de maneira a proporcionar uma noção constante de assimilação de funcionamento de uma empresa e quais as suas tendências para o mercado de trabalho futuro.




Visita de estudos à Fibria e usina Jupiá

Texto - Tres Lagoas - Para Blog e Jornais...