7 de mai de 2010

Acadêmicos da UEMS exigem melhorias na qualidade de ensino

NOVA ANDRADINA - ACADÊMICOS ENTREGAM ABAIXO ASSINADO PARA DEPUTADOS
MATÉRIA PUBLICADA NO DIA 22/04/10 NO SITE DO JORNAL: "NOVANEWS"


Os acadêmicos Osny, Isabelle, Jessica e Luciano da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) entregaram no dia 20 de abril de 2010 o abaixo-assinado de 1304 assinaturas sobre Propostas de Modernização na Unidade da UEMS de Nova Andradina para os deputados Zé Teixeira (DEM), Akira Otsubo (PMDB), Jerson Domingos (PMDB), Amarildo Cruz (PT), Pedro Kemp (PT), Marcio Fernandes (PT do B), Antônio Carlos Ribeiro Arroyo (PR), Dione Hashioka (PSDB) e na Governadoria. Aguardamos uma posição concreta dos deputados e do Governador André Puccinelli.

As propostas são: A implantação dos cursos de Medicina, Farmácia, Jornalismo, Artes Cênicas, Agronomia, Enfermagem, Estética, Educação Física, Pedagogia, Direito e a Criação da Secretaria de Modernização da Universidade Pública de Mato Grosso do Sul – SMUP/MS será um grande salto no ensino Público de Mato Grosso do Sul.

O acadêmico Osny sugeriu que após a criação da SMUP/MS será possível implantar o empreendedorismo na Universidade Pública, isso representará um grande avanço na economia do Estado, segundo ele o acadêmico deixará de disputar a tapa uma vaga no mercado de trabalho e passará a ser “O EMPREENDEDOR”.

O acadêmico Osny solicitou também:
Ônibus novo com ar condicionado e adaptado com 02 elevadores para APAE de Nova Andradina. Ônibus novo com ar condicionado e adaptado com 02 elevadores para APAE de Batayporã.

Agradecimentos: UEMS/NOVA ANDRADINA (Cursos: Matemática, Letras e Computação) e Escolas da Rede Estadual de Ensino de Nova Andradina (alunos, professores e funcionários das escolas Nair Palácio, Fátima Gaiotto Sampaio, Irman Ribeiro, Luiz Soares Andrade, Marechal Rondon, Capilé, Padre Anchieta e Moura Andrade).

Nenhum comentário: