29 de nov. de 2010

1º FESTIVAL DE DANÇA DE NOVA ANDRADINA

A Escola participou nesta ultima 6ª feira dia 26/11/2010, ás 19h no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia do 1º FESTIVAL DE DANÇA de Nova Andradina que contou com a participação de seis Escolas Estaduais. O evento foi promovido pela SED/Comitê da Cultura e Esporte Escolar e Coordenado pela Profª Eliana e sua equipe que vieram de Campo Grande para prestigiar o acontecimento.
O grupo de dança da E. E. Profª Nair Palácio de Souza, orientado pela professora Fernanda Garcia, apresentando duas coreografias sendo uma Latino Americana com a música Baila-me e uma dança Árabe.
Neste mesmo dia recebemos também a visita da Técnica Solange/SED, que nos trouxe orientações sobre a RadioEscola, ficando estabelecido que teremos uma capacitação em loco no mês de fevereiro de 2011, sobre o Projeto Educomradio com a finalidade de direcionar a utilização deste recurso no processo ensino aprendizagem.
Nosso muito obrigado ás técnicas, Solange, Romilda e a Eliana, Coordenadora/COCESP, que aqui estiveram, acompanhando nosso trabalho.
Agradecemos e Parabenizamos também a professora Fernanda Garcia e as alunas da Dança pela belíssima apresentação. Adoramos!!!!

Nenhum comentário: