22 de fev. de 2011

DIA DE CAMPO COM OS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO












Alunos do Curso Técnico em Agronegócio, juntamente com a Coordenadora Técnica Verane, participaram do “Dia de Campo” no Sitio São Sebastião/Umbaraca no município de Batayporã-MS onde a EMBRAPA organizou uma mostra sobre os Cultivares e Adubação da Cultura da Soja.
Os alunos tiveram seu primeiro contato com o mundo do agronegócio e o Dr. Cláudio Lazarotto - EMBRAPA Agropecuária Oeste de Dourados, salientou que uma das funções primordiais do Técnico em Agronegócios é o pensar para o agropecuarista e propor qual melhor técnica/solução (uso da tecnologia no tempo certo e na época certa) para que o agropecuarista tenha sucesso.
No final da visita ao campos de soja e da palestra com os pesquisadores da EMBRAPA Soja de Londrina-PR e Agropecuária Oeste de Dourados-MS, a coordenadora Técnica reuniu todos os alunos para esclarecer dúvidas e encaminhar ações, pois cada grupo de alunos irá apresentar para suas turmas o evento “Dia de Campo” com texto e imagens.
A Direção da escola que acompanhou toda a organização da visita, esta satisfeita com a implantação do novo curso e deseja preparar estes educandos para atuarem neste mercado de trabalho com competência.

Nossos votos de sucessos a todos!

Nenhum comentário: