25 de mar. de 2011

Capacitação com Alunos do Educomrádio, com a Técnica da COCESP/SED Profª Solange de Campo Grande

Em 24/03/2011, ocorreu em nossa escola Capacitação com Alunos do Educomrádio, com a Técnica da COCESP/SED Profª Solange de Campo Grande, que passou a tarde com os alunos do projeto e a orientadora do projeto da escola Profª Alice falando , discutindo ações para a radioescola, pois a mesma é mais uma ferramenta de Trabalho, que auxilia na aprendizagem.
Foram convidados as demais escolas da rede para participarem da capacitação, compareceram ao evento as Escolas Estaduais, Luíz Soares, Marechal Rondom e Austrilio Capilé.

Nesta tarde os assuntos debatidos foram: a importância da comunicação no processo de aprendizagem, elaboração de projetos e a técnica Solange deixou claro que a radioescola pode avivar a rotina da escola, com projetos e ações que estimulem e despertem o interesse para os estudos.

Os alunos que fazem parte do projeto e são orientados pela professora Alice, terão o compromisso, a partir de agora, de serem multiplicadores deste projeto, preparando novos alunos para continuarem tais atividades tanto na parte técnica/equipamentos como nos estudos para elaboração dos programas da rádio que serão apresentados na hora do intervalo/recreio.

A primeira missão é fazer a vinheta de abertura e spot de divulgação dos projetos da radioescola.
A direção apoia o projeto, e deseja a equipe do educamrádio de nossa escola, sucesso e empenho para tornar esta ferramenta um facilitador na aprendizagem.
Sucesso a todos.


Nenhum comentário: