3 de out. de 2011

Visita Técnica na Empresa Concórdia Home Center - Técnico em Vendas

Na quarta dia 28 de setembro, Alunos do Curso Técnico em Vendas da E.E. Profª Nair Palácio de Souza realizaram uma visita Técnica na Empresa Concórdia Home Center onde foram recepcionados pelos seus gestores Hemerson, Moammar e Eurico no qual explanaram para os alunos toda a sua historia, implantação e ampliação do grupo concórdia, para os alunos foi de extrema importância esse conhecimento, pois trouxe uma visão de empreendedorismo e gestão de negócio.
Assim relata o Coordenador do Curso Técnico em Vendas Prof. Vilson Miliato novos tempos vivemos a cada dia que se passa, e a cada novo dia é preciso novos conhecimento para o desenvolvimento de um profissional, conhecimento este que não se adquire somente em uma sala de aula ou através de pesquisas e consultas pela internet, é sabido que cada empresa tem e necessita de maneiras diferentes de conduzir sua organização, é preciso cada vez mais levar em conta a satisfação de seus clientes e colaboradores para que assim possam conduzir sua empresa por mais e mais tempo.
É com o objetivo de aumentar o conhecimento do Gestor que se realiza esta visita, a junção do teórico em sala de aula com a prática vivenciada na organização, envolvendo os alunos com as novas tecnologias e formas administrativas existentes no meio empresarial, sempre em relação aos conteúdos ministrados em sala de aula.
A Visita Técnica trás ao estudante uma grande perspectiva de ampliar seus conhecimentos, e inovação, sendo assim de oportunidade única, ela auxilia no desenvolvimento a técnicas, processos, aplicações e inovações de maneira a proporcionar uma noção constante de assimilação de funcionamento de uma empresa e quais as suas tendências para o mercado de trabalho futuro.




Nenhum comentário: