15 de fev. de 2012

AULA INAUGURAL DOS CURSOS TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL


Nos dias 13 e 14 de fevereiro do corrente ano, a Direção da E. E. Prof.ª Nair Palácio de Souza, juntamente com os Coordenadores Técnicos dos cursos profissionalizantes apresentou o projeto do curso no Anfiteatro da UEMS sendo:
Dia13/02 Curso Normal Médio- 19h30minh ás 21h. ( 80 alunos)
Dia 13/02 Curso Técnico em Agronegócios da 21h30minhs as 23h.
( 120 alunos)
Dia 14/02 Curso Técnico em Vendas da 21h30minhs ás 23h. (80 alunos)
Neste contato com os alunos foi apresentado o projeto de cada curso, destacando a justificativa e a demanda para o mercado de trabalho em nosso município e região, mostrando que a economia passa por um momento importante e requer mão de obra qualificada e dai a importância dessa possibilidade de conhecimento, qualificando-se e tornando pessoas aptas e buscando a excelência profissional.
Foi apresentado aos alunos, a organização de cada módulos dos cursos e a responsabilidade com a frequência , pois é exigido para a aprovação 75% de presença, além da metodologia ser sempre teórica e prática. Foi frisado que a frequência é essencial para o bom aproveitamento do curso e adquirir as competências e habilidades nele proposto.
Nesta aula inaugural, a equipe escolar desejou a todos os alunos muito êxito, destacando que é necessário ânimo e coragem, pois não existe avanço profissional e pessoal sem esforço e dedicação, pois todo sacrifício será em prol do crescimento pessoal de cada um.
A todos um ótimo ano letivo de 2012, buscando incansavelmente a qualificação para o mercado de trabalho.
Sejam bem Vindos!!

Nenhum comentário: