3 de fev. de 2012

Jornada Pedagógica

Nos dias 01 a 03/02/2012 ocorreu a Jornada Pedagógica no turno vespertino com a Educação Básica e no turno Noturno com a Educação Profissional. Nestes dias foram apresentados, discutidos e analisados os documentos que embasam a ação pedagógica na unidade escolar, como: Projeto Político Pedagógico, o Regimento Escolar, Calendário Escolar, os dados de desempenho da escola do ano de 2011, Excelência da aula, Normas de Convivências , os Referênciais Curriculares da Rede Estadual do E.M e E.F. e suas visão de área para definir encaminhamentos junto aos estudantes a partir do 1° dia de aula.
Houve também a preparação do período de Sondagem que vai de 06 a 17/02 e das avaliações diagnósticas para conhecer o perfil das turmas e assim preparar o planejamentos das aulas. Nos períodos da manhã e noite os professores prepararam o ambiente de suas salas de aulas para recepcionar os alunos.
Nestes dias reabastecemos as energias , o ânimo para buscar a eficiência e a eficácia de nossas ações sempre com o foco na aprendizagem e no afeto, pois acreditamos que a Educação e Processo Ensino Aprendizagem só ocorrem quando feito com Amor.
A toda Equipe e a família Nair Palácio um bom trabalho e que juntos possamos sempre mais.
Com Carinho,
A Direção
Acácio /Tânia.










Nenhum comentário: