13 de mar. de 2012

Reunião Pedagógica e Administrativa N° 01/2012

Nesta última 4ª feira dia 07/03/2012, tivemos nossa 1°Reunião Pedagógica e Administrativa, tendo a presença todos os docentes, com o intuito de após Período de Sondagem avaliarmos as turmas e tomarmos decisões ainda para este 1° bimestre. Assim teve como pauta: Plano de Trabalho da Coordenação Pedagógica, Gerenciador da STE e dos Coordenadores de Área de Língua Portuguesa e Matemática, provas mensais e bimestrais, avaliação diagnóstica, núcleo de docentes, faltas de professores, utilização dos recursos midiáticos das Escolas, Planejamento on-line e PDE interativo, FIMA, Relatório Descritivo, Salas Ambiente; além dos assuntos práticos de organização da rotina escolar como uso de uniforme, celular e fone de ouvido, diário de classe, assinatura do livro Ponto, normas de convivência, inspetora de aluno, cuidados com a escola, merenda etc.
Dando seguimento, Coordenadora de Área de Língua Portuguesa Sonia, após formação em Campo Grande, fez uma explanação sobre o Projeto Tosco em Ação. Nesse primeiro momento foi entregue o livro aos professores, sendo combinado o repasse durante os Núcleos de Docentes, entre os dias 12 e 16 de Março, onde serão decididas as ações para as intervenções junto aos alunos.
Concluímos com o compromisso de TODOS JUNTOS construirmos um fazer pedagógico que atenda nosso PPP, buscando e garantido uma educação de qualidade. Equipe é isso, todos juntos em prol de um mesmo objetivo “Educação para Todos com Qualidade”.


Vejam as fotos desse momento.








Nenhum comentário: