23 de abr. de 2012

ATITUDE SOLIDÁRIA - ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGOCIO.

No dia 21/04/2012 (sábado), os alunos do Curso Técnico em Agronegócio, da Escola Estadual Prof.ª Nair Palácio Souza, estiveram na Comunidade Betel, fazendo a entrega dos alimentos doados através da Campanha ATITUDE SOLIDÁRIA. As doações contaram com o apoio dos alunos e de algumas empresas privadas. Estiveram presentes no local da entrega, os alunos (Edmilson, Flávio, Adilson e Alessandra), os professores (Ana “Prof.ª de Estatística”, Mauro “Coordenador do Curso Técnico em Agronegócio”, Micheline “Prof.ª de Gestão em Produção Vegetal”.
A Intenção dos Alunos do Curso Técnico em Agronegócio com esta campanha foi sensibilizar a população de Nova Andradina para estar apoiando e ajudando as instituições sociais de nosso Município, e a Betel é uma delas, nunca se esquecendo que a caridade e o maior dom do ser humano.
Os alunos foram recepcionados pela Coordenadora da Comunidade Betel, Maria dos Anjos Silva que contou a história da Comunidade Betel e que a mesma foi fundada em maio de 1991, pelo senhor José Omar Rodrigues Medeiros.
A missão da Comunidade Betel é reconstruir a morada de Deus no coração da pessoa humana e atualmente desenvolve alguns trabalhos de Evangelização e Formação (com casais, jovens, crianças e adolescentes).
A Comunidade Betel é mantida através de doações e parcerias (com órgãos públicos e doações voluntárias de empresas privadas ou membros da comunidade em geral). Hoje a Comunidade Betel possui aproximadamente 25 voluntários em suas comunidades.
A Comunidade Betel está presente em algumas cidades de Mato Grosso do Sul (Nova Andradina, Batayporã, Dourados, Paranhos e Campo Grande) e também no Estado do Piauí (cidade de Paranaguá).
A Comunidade Betel de Nova Andradina M.S, está localizada na Rua: Johann Gill N° 10, as pessoas que se interessarem em contribuir com algum tipo de doação ou fazer uma visita voluntária, é só entrar em contato pelo telefone (67) 3441-2224.

ALUNOS DO CURSO TÉCNCIO EM AGRONEGÓCIO






Nenhum comentário: