7 de mai. de 2012

E.E. PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA comemora dia das mães em NOVA ANDRADINA

As mães dos alunos da Escola Estadual “Profª Nair Paláciode Souza” foram homenageadas no sábado (05/05) através de um evento que jáacontece há mais de quinze anos, durante as comemorações ao  dia das mães. A Direção da escola, lembrouque, mais uma vez, a comemoração foi feita “com carinho e afeto",envolvendo professores, coordenadoras, funcionários administrativos e alunos,aproveitando o momento para agradecer todas as mães funcionárias da escola pelaorganização do evento.   
O corpo docente e administrativo da escola preparou comesmero os “comes e bebes" oferecido às mães. A festa começou às 9 horas damanhã, com várias apresentações: teatro, dança, apresentação de músicas aoviolão e diversas brincadeiras. Tudo  transcorreu num clima dealegria e descontração, com o sorteio de vários brindes doados pelo comérciolocal e pelos professores.
As mães presentes ainda levaram para casa, após aconfraternização, uma lembrancinha produzida pelos alunos em homenagem à data.“Foi uma manhã agradável e plena de manifestação de carinho e amor”, comentouuma mãe.
Vejamas fotos:









Nenhum comentário: