12 de ago. de 2013

III GINCANAPA



A E.E Prof.ª Nair Palácio de Souza, realizou dia 10/08/2013 a III GINCANAPA em comemoração ao DIA DO ESTUDANTE 11 de agosto.
Esta GINCANA consiste na integração de toda a escola em único turno, onde todas as turmas da escola são dividas em 06 equipes composta por alunos três turnos a fim de oportunizar a união dos estudantes e salientar a integração e socialização entre eles.
A  GINCANA consiste em três partes: sendo na 6ª feira  1ª parte  que á a prova de solidariedade onde os alunos arrecadam alimentos e brinquedos que serão doados para a pastoral da criança e entidades do bairro como Bete, casa do migrante, presidio etc. A 2ª parte consiste em 11 provas pré-estabelecidas, entre elas apresentação de dublagem, danças, apresentação de humor, criação de paródia, imitação, mascote grito de guerra etc., e a 3ª parte  que são  06 provas surpresas. No final a premiação das equipes vencedoras com entrega de troféus para 1°, 2° e 3° lugar.
Este é um momento muito festivo na escola, onde ocorre uma integração de todos os segmentos da escola. Os professores responsáveis por sua equipe orientam e vibram junto com alunos. Os administrativos preparam um delicioso lanche e a equipe pedagógica organizaram todo o evento e estão presentes mostrando a importância da integração e do bem querer  entre todos da escola.
A equipe vencedora da III Gincanapa foi a VERMELHA
Vejam as fotos













Nenhum comentário: