21 de nov. de 2013

Audiência -Todo Jovem na Escola- Nova Andradina

- dia  08/11 todas as unidades escolares desenvolveram atividades referentes ao tema e, posteriormente, uma foto de cada escola fez parte do banner utilizado na entrada da Câmara Municipal, no dia 19/11, quando ocorreu a Audiência Pública neste município.
-  a Audiência Pública  iniciou-se com o Hino a Bandeira ( 19/11 – Dia da Bandeira) E teve como participante principal o promotor  da Infância e da Juventude de Nova Andradina, que muito apoia este serviço de Supervisão de Gestão, Dr. Ricardo Benito Crepaldi.
- Houve participação de professores, pais, alunos que tem amigos na faixa etária de 15 a 17 anos fora da escola, representantes das comunidades religiosas, da polícia Militar, Corpo de Bombeiros, NTE,  e ainda,  representantes de instituições como  Rotary, Lions Club e Maçonaria, além dos diretores de escolas particulares, APAE e alguns vereadores do município.
 Informamos que foi bastante satisfatória a participação de todos, pois foi permitido aos presentes debater e fazer perguntas ao promotor e , desta forma, adquirir mais conhecimento sobre direitos e deveres dos adolescentes e pais.
 A Supervisora Sonia da Fonseca Trindade Galiego fez a honras de acolhimento e auxiliou nos questionamentos, tendo sido ela, também, a tomar as providências  para este evento.
O evento iniciou-se às 19h e  encerrou-se às 21h30min, sendo considerado proveitoso por nós, supervisoras e diretores, e  também por todos os demais presentes.
 Enviamos, em anexo, as fotos da Audiência Pública.

Arlete Corrêa de Abreu Gandolfo                                                                                
Supervisora de Gestão Escolar 
Sonia da Fonseca Trindade Galiego                                                                                          
Supervisora de Gestão Escolar
Município: Nova Andradina - MS
Contato -(67) 3441.9260










Nenhum comentário: