17 de dez. de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DA E.E. PROF.ª NAIR PALÁCIO DE SOUZA

A E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza realizou um Jantar de confraternização no dia 16/12/2013. Foi um momento especial, onde todos puderam se divertir, tendo como animador o aluno, cantor dos bons, Adriano Lins, além do Videokê, onde muitos puderam mostrar seu talento, saboreando um bom churrasco, preparado pelo professor Silvano.
Os acompanhamentos do churrasco ficaram a cargo da professora Saraya e da equipe pedagogia. Estava de tirar o Chapéu.
Na oportunidade, a Diretora Adjunta, Tânia Filomena Colato Granato  agradeceu a todos pelo trabalho executado durante este ano letivo, salientado que cada um, na sua função e  do seu jeito pessoal é importante para a escola, que todos são especiais e que se durante o ano não se faz um elogio como gostariam de receber, não é por não ver o trabalho que desenvolvem. Acrescentou ainda que a Direção vê sim o esforço de todos, mas às vezes o dia a dia é tão corrido e as ocupações são tantas, que  falta tempo para dizer um obrigado ou parabéns e que se a escola tem alcançado tantos  resultados positivos nas avaliações externas é fruto do trabalho de todos.
 Finalizou reforçando os agradecimentos a todos os seguimentos, pelo compromisso, dedicação de cada um e que possamos estar juntos por muito tempo, pois  unidos somos mais fortes na busca em oferecer uma  educação de qualidade.
Desejou a todos, Boas festas e que o Menino Jesus  nos abençoe e a toda a nossa  família.

Vejam as fotos.







Nenhum comentário: