13 de mar. de 2014

2ª FORMAÇÃO CONTINUADA/2014

 No dia 12 de março  ocorreu na E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souzaa 2ª Formação Continuada proporcionada pela SED, cujo tema foi “Avaliação do Projeto Politico Pedagógico: diagnóstico da realidade escolar por meio dos indicadores de qualidade”.   Nesta formação o Diretor apresentou a estrutura  do PPP, sua história de construção, as dimensão da gestão participativa, dimensão didático-pedagógico, destacando  que o mesmo  é a identidade da escola, daí a importância  de estarmos  pensando o PPP e de estarmos   avaliando e reformulando de acordo com a  escola que queremos e a clientela  que temos.
Foi formada  ainda as comissões para  avaliação, estudo e reformulação do PPP, bem como o cronograma de reuniões com os segmentos de Pais, alunos, funcionários administrativo e professores.
 Assim teremos até o mês de maio para fazermos as adequações, deste documento, que nos dá o norte, que nos da segurança nas ações pedagógica e administrativa, para buscarmos   a Educação de  Qualidade que leve não apenas conhecimentos científicos sistematizados, mas também valores e cidadania a cada educando que por aqui passarem.

  Vejam as fotos:
















Nenhum comentário: