26 de mai. de 2014

Escola Nair Palácio recebeu premiação do 10º Prêmio Cetran/MS de Segurança no Trânsito

Com o trabalho ”Celular em Trânsito”, a Escola Estadual Profª  Nair Palácio de Souza, de Nova Andradina, foi classificada em primeiro lugar, na categoria Instituição de Ensino, no 10º Prêmio Cetran/MS de Segurança no Trânsito, promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), órgão coordenador do sistema de trânsito de Mato Grosso do Sul.
A escola, representada pelo seu diretor profº Acácio Luiz Sampaio, participou da cerimônia de premiação na sexta feira (23/05), no auditório da Assomasul, em Campo Grande, e pela classificação recebeu um notebook e um troféu.
O Conselho Estadual de Trânsito promove o 10º Prêmio Cetran/MS de Segurança no Trânsito que tem como objetivo motivar discussões e produções de trabalhos, elaboração e a aplicação de projetos, programas, atividades e produções que promovam um trânsito mais seguro no Estado de Mato Grosso do Sul.. 
Todos os projetos e documentos foram analisados pelo colegiado do Cetran – MS e a  Escola Estadual Nair Palácio de Nova Andradina, foi a única da Rede Estadual a ser classificada, dentre todas as categorias. 
Vice- diretor do DETRAN/MS, diretor da escola, Presidente do CETRAN/MS, Secretário de Justiça e Segurança Pública de MS e representante da SED/MS 

Nenhum comentário: