13 de jun. de 2014

PROJETO DE GEOGRAFIA/COPA DO MUNDO DE 2014

O Prof. de Geografia  Adevair Pereira, aproveitou o contexto da Copa do Mundo e desenvolveu um projeto  com os 1º anos do ensino médio matutino,  despertando nos alunos o interesse  a conhecerem dados econômicos, sociais, políticos e culturais sobre os países participantes da copa, além de seu históricos futebolísticos  culminando com  apresentação de seminários, painel ilustrativo  e  um encerramento cultural  onde terá as apresentação de dados dos país participantes da copa, e também  músicas, hinos e paródias.   
 Desta forma  o professor conseguiu  envolver os  alunos   a estudarem e  a apreenderem localização  geográfica de forma lúdica.  Salientou  que moramos em uma região distante de onde estão acontecendo os jogos, mas nem por isso deixaremos de participar como torcedores apaixonados pela nossa seleção canarinho e aprofundar os conhecimentos sobre os pais participantes da copa.
Diante desses aspectos, o professor Adevair conseguiu com seu  projeto sobre a Copa do Mundo, mostrar a toda comunidade escolar um pouco  mais de cada país que esta visitando nosso BRASIL.
 Agora é  a hora de curtir a COPA DO MUNDO com um pouco mais de conhecimentos e vibramos com nossa seleção rumo ao HEXA.

Vejam as fotos











Nenhum comentário: