28 de jul. de 2014

Visita Especial

Na tarde desta Quinta-Feira dia 24/07/2014 véspera do dia dos Avós, os alunos do 9º Ano Fundamental e do Curso Técnico em Recursos Humanos Concomitante da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, tiveram a oportunidade de realizar uma visita no Asílo de nossa cidade.
Os alunos juntamente com os professores Luiz Carlos Pícoli, Saraya Ali, Silvano Correa e o Coordenador Técnico Alexander Cleyton, tiveram a oportunidade de conhecer todo o funcionamento do Asilo, as acomodações e as áreas comuns de convivência do Lar, os alunos levaram frutas para os idosos que ali residem, e também cada aluno escreveu uma carta para eles. Na parte final da visita tiveram a oportunidade de ler algumas dessas cartas, cantar algumas músicas e dar um pouco de carinho aquelas pessoas que vivem muitas vezes sem contato com parentes. Alguns alunos ficaram emocionados com as histórias de vidas que ali ouviram, e alguns idosos puderam de alguma maneira compartilhar um pouco das experiências vividas ao longo da vida.
Realmente foi uma tarde muito especial, tanto para os alunos do 9º ano como para os alunos do Curso Técnico em RH, que poderão utilizar essa experiência em seu futuro profissional como gestor de pessoas.
Nossos agradecimentos à direção do Asilo pela oportunidade.



E.E. Profª Nair Palácio de Souza












Nenhum comentário: