9 de out. de 2014

Super Ação

Aconteceu na Escola Profª Nair Palácio de Souza no dia 08 de outubro a Super Ação, uma das metodologias aplicadas pelo Programa Jovem de Futuro – PJF que fazem parte da metodologia do ProEMI/PJF.
Buscando soluções para a melhoria da qualidade do ensino houve a Gincana  SuperAção na Escola, com o Tema Esporte e Cultuta. A metodologia SuperAção na Escola funciona como uma competição solidária mobilizando alunos, professores e a comunidade escolar. Nesse dia os alunos do ensino médio desenvolveram diversas atividades relacionadas com o tema esporte e a cultura, um momento de interação entre todos os alunos e professores.
 Uma das provas aplicadas foi relacionada  a arrecadação de lacres de latinhas de cerveja que serão doadas ao hospital do Câncer de Barretos para serem trocadas por  cadeiras de rodas.

Foi uma manhã de muita animação e todas as atividades foram realizadas com muito entusiasmo. Esta  ação estimula o protagonismo juvenil e ao mesmo tempo  que envolve todos os jovens no movimento de transformação da escola.





















Nenhum comentário: