5 de nov. de 2014

Escola Profª Nair Palácio de Souza participa da FETEC MS

A Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza participou da IV FETEC MS/ em Campo Grande nos dias   28 de outubro a 1º de novembro,  com a apresentação do Projeto “Aplicação da Sustentabilidade: Construindo uma estufa hidropônica na Escola” sob a orientação dos professores Carlos Guilherme Sasso e coorientação Saraya Ali Saleh.
O projeto apresentado foi analisado em conjunto com avaliadores de todo o Brasil, conquistando o 2º lugar na  área das Ciências Biológicas, o que nos deixa muito orgulhosos de poder participar de uma Feira desse porte.
  O aluno Roberto Caetano foi selecionado entre os dez melhores da FETEC na categoria individual referente a apresentação do trabalho, conquistando desta forma uma visita aos campos de pesquisa em Universidades  em São Paulo.

A FETEC é de extrema  importância para o  desenvolvimento científico e tecnológico de toda a comunidade escolar, por ser uma forte aliada na inclusão do conhecimento e na educação na vida dos alunos, além de estimular as inovações através da realização de projetos criativos e inovadores como novas formas de aprendizagem.






Nenhum comentário: