22 de nov. de 2016

Aula Prática

Os Cursos Técnicos de Recursos Humanos e Serviços Juridicos da EE Profª Nair Palácio de Souza, realizaram o Projeto "Do Oiapoque ao Chui"


Com o objetivo de socializar e integrar os alunos, no ultimo dia 16/11/2016, foi realizado nas dependências da Escola Nair Palácio, o Projeto "Do Oiapoque ao Chui", que contou com a participação dos alunos dos Cursos Técnicos de Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, no qual os mesmos foram divididos em cinco regiões: Norte, Nordeste, Centro–Oeste, Sul e Sudeste onde cada grupo ficou responsável pela apresentação de uma região brasileira através das comidas típicas, cultura, tradição, geografia, economia, etc. As apresentações foram julgadas e ao final houve uma premiação para cada colocação conforme nota dada pelos jurados. 
Houve um grande envolvimento por parte dos alunos que buscaram pesquisar sobre essas regiões, ensaiaram e apresentaram danças típicas, encenaram histórias regionais bem como profissionais que apresentaram músicas e cantos culturais.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto, pois este veio para ampliar o conhecimento e desenvolvimento de nossos alunos.


















Nenhum comentário: