16 de mar. de 2017

1º ENCONTRO DA FAMÍLIA NA ESCOLA /2017.

No dia 11/03/17 sábado passado ocorreu na E.E. Profª Nair Palácio de Souza o 1º Encontro da Família na Escola, cujo tema abordado foi Família, alicerce para a vida, destacando a importância do Elogio no cotidiano familiar.
A tarde foi  organizada com muito carinho pela coordenação pedagógica e pelos professores, onde ocorreram varias ações, como:  músicas para recepcionar os pais logo de entrada pelos alunos do ensino fundamental, palestra proferida pelo Administrador e Coordenador Técnico Profº Wilson Miliato, sobre Família, alicerce para a vida, teatro  reflexivo sobre ”Acorda Família”  encenado pelas alunas do ensino médio e brincadeiras recreativas, com brindes organizada pelos professores de educação física, e para encerrar um delicioso arroz doce para todos os presentes.
A família é um elo muito importante para uma educação de qualidade, família e escola formam uma equipe, é fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios em direção aos objetivos que desejam atingir. Desta forma pais participativos geram melhores resultados do que pais ausentes, a interação entre família-escola ajuda na redução de conflitos, por isso acreditamos que uma escola é  feita a seis mãos (escola/família/educando). Venha participar conosco!!!!
Parabéns e muito obrigado  aos pais que participaram desse momento na escola, e aos demais que não puderam vir, nosso convite venham participar da família na escola, pois teremos mais três encontro esse ano, momento que podemos aprender e  discutir a educação de qualidade que tanto queremos  de  uma forma descontraída e alegre.

Vejam as fotos.








Nenhum comentário: