25 de abr. de 2017

Palestra

Curso de Gerência proporciona palestra com Enfermeira aos seus alunos.
Os alunos do Curso Técnico em Gerência de Saúde da E.E. Profª Nair Palácio de Souza, tiveram uma palestra no dia 19/04/2017, com a Enfermeira Suelen dos Santos Rodrigues do Hospital Regional de Nova Andradina, com a temática “Organização do Processo do Trabalho, Administração e Inovação”.
Este evento teve como objetivo proporcionar aos alunos conhecimento sobre a realidade do Hospital Regional, o funcionamento da entidade, dificuldades e estratégias para promover o bom atendimento aos pacientes locais e das microrregiões atendidas. Destacou ainda  a importância de se ter uma boa organização, para que a gestão alcance suas metas e objetivos, sempre relacionando com os conteúdos técnicos apresentados nas disciplinas de Organização do Processo do Trabalho ministrada pela professora Juliane da Silva Gonçalves Santana Lima e Empreendedorismo e Administração pela professora Adriana Paula de Abreu Nunes, tendo como coordenadora do curso a enfermeira Juliana Fernandes Mendes da Silva.

O curso enfatiza que as palestras com profissionais da área de saúde são de grande importância para a formação dos alunos, pois facilitam a aprendizagem, estimulam os mesmos e proporcionam a troca de conhecimentos e experiências. Desta forma, a ação realizada contemplou as expectativas e os objetivos propostos.





Nenhum comentário: