16 de mai. de 2017

CAMPANHA DE PRATOS E COLHERES DE METAL

E. E. Profª Nair Palácio de Souza faz CAMPANHA  DE PRATOS  E COLHERES DE METAL com apoio do Colegiado Escolar  e  Grêmio Estudantil.
A E.E. Profª Nair Palácio de Souza realizou a CAMPANHA DOS PRATOS E COLHERES DE METAL NA ESCOLA, em substituição aos pratos e colheres de plástico de uso na merenda escolar.
Em abril na  reunião do  Colegiado Escolar, órgão que tem representantes de todos os segmentos da escola, esta substituição foi pauta de discussão, pois os pratos de plástico  estão com  mais de cinco anos de uso e estão muitos riscado e nessas hachuras ficam bactérias   por mais cuidados que se tenham em sua lavagem. Assim  depois de debatermos, o assunto, colocando que antes foi feito uma pesquisa com escolas que usam pratos  de vidros com experiência exitosa, pois não há  ocorrência que implicassem em acidente com alunos, onde  ficou decidido por unanimidade que faríamos a campanha de substituição dos pratos e colheres com o apoio do grêmio estudantil, solicitando a doação, de preferência de um prato duralex e uma colher de metal.
Os representantes dos alunos no Colegiado Escolar, Gabriel Mendes e Kessy Jhones, juntamente com o Presidente do Colegiado Profº Marcos Guijarra e a Direção, passou nas salas de aulas, explicando o motivo da Campanha e a preocupação com a higienização e a  saúde dos usuários deste utensílios. Os alunos concordaram, pois sabem da necessidade e a campanha foi um sucesso com apoio dos professores.
Agrademos  a doação e o apoio dos familiares  nesta Campanha ,  pois acreditamos que a união da  família, alunos e escola, oportuniza uma educação de qualidade.

Muito obrigado a todos.











Nenhum comentário: