1 de jun. de 2017

Aula Prática

E.E. Prof.ª Nair Palácio proporciona através do Curso Técnico em Gerência de Saúde “Consulta com especialista” para seus alunos do curso.
No dia 26/05/17 os alunos do curso técnico em Gerência de Saúde da E. E. Prof.ª Nair Palácio de Souza tiveram a presença do profissional na área de Direito o advogado Thiago Antônio da Costa referente ao conteúdo abordado do Direito do Consumidor na disciplina Organização do Processo do Trabalho ministrada pela Profª Juliane da Silva Gonçalves Santana Lima sob a coordenação da Enfª Juliana Mendes Fernandes apoio da secretária do curso Andreciléia Antonaggi Caseiro.
A palestra foi aplicada em forma de bate-papo informal onde os alunos puderam expor suas dúvidas e o profissional explicar como o direito do consumidor está amparado na Lei.
O objetivo do encontro foi proporcionar aos alunos do técnico em Gerência de Saúde como se aplica a Lei perante a Defesa do Consumidor em planos de saúde e temas em geral relacionados ao consumidor.

Enfatizando que as palestras realizadas com profissionais da área em estudo tem acrescentado grande proveito, pois, estes espaços estão proporcionando conhecimento e aprendizagem.







Nenhum comentário: