16 de mar. de 2018

CURSO TÉCNICO EM EVENTOS REALIZA VISISTA TÉCNICA AO HOTEL B&S DE NOVA ANDRADINA


CURSO TÉCNICO EM EVENTOS REALIZA VISITA TÉCNICA AO HOTEL B&S DE NOVA ANDRADINA

Na quarta-feira dia 07/03/2018, os alunos do Curso Técnico em Eventos da E.E. Profª Nair Palácio de Souza, juntamente com a Profª Juliane da Silva Gonçalves Santana Lima  da disciplina de Empreendedorismo sob a orientação da Coordenadora Técnica de Curso  de Eventos Clara Chulli  que é  turismóloga realizaram uma visita técnica no Hotel B&S de Nova Andradina, localizado na Avenida: Antônio Joaquim de Moura Andrade, 230– Centro.
A presente visita teve o objetivo dos alunos vivenciarem na prática os conteúdos ministrados na disciplina de Empreendedorismo em sala de aula referente à organização, segurança, higiene, inovação, diferencial, visão do empreendedor, demandas atendidas, acessibilidade, gestão e iniciativa, tiveram ainda a oportunidade de conhecerem as instalações, acomodações e os serviços disponíveis que a empresa disponibiliza para seus clientes, tendo atendido às expectativas além do esperado agregando mais conhecimento e aprendizagem.
Os alunos puderam observar e analisar o cotidiano dos funcionários, a rotina de um hotel, assim como, sugestões, incentivo e orientações dadas através da recepção e apresentação da Gerente Carol Kunimatsu contemplando à área de Eventos.
Enfatizando que as visitas técnicas são de grande importância para a formação dos alunos do curso, pois facilita a aprendizagem, onde os mesmos podem vivenciar de uma forma mais ampla a análise e compreensão, assim como, dividir conhecimentos e experiências, relacionando ao conteúdo técnico apresentado durante as aulas com a parte prática demonstrados na visita técnica. Contudo ainda coloca-os um pouco mais perto do mercado de trabalho, já que se trata de um dos segmentos que os alunos podem atuar.
Agradecemos toda a abertura que a Gerente Carol nos deu e oportunidade da visitação que alguns dos alunos tinham curiosidade em conhecer o espaço recém-inaugurado que ficou de muito bom gosto.












Nenhum comentário: