13 de abr. de 2018

CONSTRUINDO ESTRUTURAS DOS ÁTOMOS

ALUNOS DO 3º ANOS DO ENSINO MÉDIO DA E.E. PROFª NAIR PALÁCIO DE SOUZA, DECORA A SALA DE  FÍSICA, CONSTRUINDO ESTRUTURAS DOS ÁTOMOS.
Nesta semana  foi concluímos em grande estilo os conteúdos de Física sobre a  a história da física e a estrutura de átomos.
Os alunos dos 3º Anos A,B,C,D participaram de várias atividades nesse primeiro bimestre sobre a física e estrutura dos átomos.
 Os trabalhos foram desenvolvidos em várias fases sendo: Estudo da teoria, conhecimento da história da física e dos átomos e construção das estruturas atômicas. As aulas foram em sala de aula  estudando a teoria e aula prática no laboratório de física com orientação da professora regente de física Celia Smaniotto .
A conclusão do trabalho foi realizada com   ajuda de todos alunos  e professora colocando a mão na massa  e deixando a sala  ambiente de física com um aspecto muito legal. 
Obrigada a coordenação e direção pela disponibilidade de materiais e apoio em todas atividades. Esse apoio foi fundamental para o resultado que obtivemos. Obrigado aos alunos maravilhosos dos terceiros anos A,B,C,D sem vocês nada disso seria possível .



Nenhum comentário: