2 de abr. de 2018

Palestra


ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS  TEM PALESTRA SOBRE: EMPREENDEDORISMO E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Os alunos do Curso Técnico em Eventos - Pronatec da Escola Nair Palácio de Souza receberam no dia 28 de março (quarta-feira) o palestrante Dr. Júnior Ramos do setor jurídico da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, sob coordenação Tecnica de Clara Chulli e a professora da disciplina de Empreendedorismo Juliane da Silva Gonçalves Santana Lima, contemplando o encerramento do módulo II, com a temática: Código de Defesa do Consumidor.
Este evento teve como objetivo proporcionar aos alunos conhecer as principais leis que norteiam as regras de direitos e deveres do consumidor, através do Código de Defesa do Consumidor de bolso. Foi abordado assuntos de serviços à população e relacionado com os conteúdos técnicos apresentados na disciplina de Empreendedorismo, no quesito o que eu devo e o que eu posso fazer no relacionamento mercado x cliente.
Enfatizando que as palestras com profissionais da área jurídica são de grande importância para a formação dos alunos do curso técnico, pois facilitam a aprendizagem, estimulam os mesmos e proporciona dividir conhecimentos e experiências. Desta forma, a ação realizada contemplou as expectativas e os objetivos propostos.






Nenhum comentário: