19 de jun. de 2018

Alunos do Curso Técnico em Eventos da E.E. Profª Nair Palácio de Souza realizam aulas praticas no setor de alimentos e bebidas.

Nesta segunda feira 18/06/18 os alunos do Curso Técnico em Eventos realizou aula pratica através da disciplina de Alimentos e Bebidas. Hoje setor de alimentos e bebidas é um dos mais importantes nos hotéis, independente de sua categoria, destacou o professor Rafael.

O conhecimento de Alimentos e Bebidas vem sendo cada vez mais necessário para as unidades de hotéis, pois ele se tornou um espaço não apenas de hospedagem, mas de convenções, reuniões, festivais gastronômicos entre outros.

Ter profissionais que agreguem valor a esses serviços diferenciados é a proposta do Curso Técnico em Eventos da E. E. Profª Nair Palácio de Souza. Através da disciplina de Alimentos e Bebidas (A&B), com o professor Rafael Sampaio de Queiroz, os alunos puderam aprender regras básicas de etiquetas, composição e harmonização de alimentos e bebidas.

Nesta aula os alunos colocaram na prática o conhecimento teórico, apresentando pratos de influência e adaptação Italiana, tanto a parte técnica, quanto a teórica, tornando desta forma o ensino mais eficaz e atraente.







Nenhum comentário: