5 de jul. de 2018

Alunos da E.E. Profª Nair Palácio de Souza nas aulas de PROJETO DE VIDA, trabalharam o Poder do EU TE AMO.

Neste 2º Bimestre nas aulas de Projeto de Vida os alunos do 1º Anos e 3º anos do Ensino Médio da E.E. Profª Nair Palácio de Souza, direcionados pela Profª Alexsandra Aguera Lopes desenvolveram um Projeto com o Tema “O PODER DO EU TE AMO”, devido o mundo virtual onde os adolescentes apresentam dificuldade em relacionar-se, abraçar e até mesmo dizer para pessoas que a amamos, assim dizer “Eu te amo” tem sido difícil e em alguns caso a pessoa sente até mesmo vergonha de dize-lo, ao seus pais, avós , irmãos, tios, amigos etc... Sendo assim espalhamos e praticamos o amor pela escola e alguns alunos levaram até suas famílias. O Aluno Thiago Guilherme Fujibayashi fez um depoimento “Quando entreguei minha caixa para minha cunhada, tive a sensação de me sentir completo”. 
































Nenhum comentário: