27 de mar. de 2019


Alunos do Curso Técnico em Administração da E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza conclui o modulo I do Curso em Gestão Publica oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães.

Na primeira semana do mês de março, os alunos do Curso Técnico em Administração da E. E. Profª Nair Palácio de Souza, concluíram o Módulo I do Curso de Gestão Pública oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães. As aulas de Noções de Administração Pública foram ministradas pelo Professor e mediador Luciano Leal.
A parceria entre a FUG-MS e os cursos técnicos da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza tem se consolidado desde o ano de 2018 e segue fortalecida em 2019 com a oferta de novos cursos. Foram entregues os certificados para todos os participantes do Curso do Módulo I de Gestão Pública, que aconteceu nas dependências da escola no último dia 01 de março, sempre com a supervisão do coordenador pedagógico da FUG-MS, Nelson Batistote.
O Professor Luciano Leal, explicou que a fundação tem em sua missão promover, por meio da atividade política, a transformação social, intermediando a busca da felicidade almejada pelo cidadão, levando a oportunidade do conhecimento e da qualificação de forma gratuita há vários alunos, que buscam através do estudo o desenvolvimento humano e profissional. “O conhecimento torna as pessoas capazes de discutir de forma ampla e consciente sobre a política de nosso país, conhecer o funcionamento da máquina pública se faz necessário para compreender os direitos e deveres como cidadão”, observou o professor.
Com o apoio e o incentivo do diretor da escola, o professor Acácio Luiz Sampaio, foram convidados para participação do curso, todos os alunos do curso técnico em Administração da escola que está em seu último Módulo (IV). A coordenação e direção da escola, enaltece e contribui para o bom e eficiente trabalho realizado em parceria com a Fundação.
Vejam as fotos:




Nenhum comentário: