Na semana de 17 à 21 de agosto alguns professores se reuniram com o propósito de visitar e homenagear os alunos segundo as suas competências socioemocionais. Foram momentos especiais e que contribuíram para a construção dos seus Projetos de Vida .
Depoimentos:
Poder ver o sorriso deles ao ouvir os elogios , foi um momento "único" para mim como educadora.
"Eu me senti plena com a visita e os elogios " disse uma das alunas.
"Sou Grata por toda atenção que recebo de vocês, vocês me conhecem a tão pouco tempo ..."comentou outra aluna.











Nenhum comentário:
Postar um comentário