Agradecemos a toda equipe gestores, coordenadores e principalmente professores do Ensino Fundamental no ano de 2019.
Somos puro orgulho pela equipe que formamos e agora com a escola de Ensino Médio Integral, vamos muito além...
Acesse o link abaixo e confira a matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário