29 de jul. de 2011

Entrega da Emenda dos Televisores LCD 32 polegadas para nossas salas de aulas

Neste dia 29 de Julho a Deputada Estadual Dione Hashioka visitou a E.E. Profª Nair Palácio de Souza para oficializar a entrega da emenda que beneficiou nossos alunos e professores com televisores LCDs de 32 polegadas e com entrada USB para todas as salas de aula.
Com esse recurso, os nossos educadores poderão inovar, diferenciar e dinamizar suas aulas com vídeos, slides, imagens, facilitando assim a construção do aprendizado de seus estudantes.
Com os televisores instalados em cada sala, cada minuto precioso de aquisição do conhecimento não será desperdiçado, uma vez que os alunos não precisarão se ausentar da sala para poderem assistir e acompanhar os ensinamentos transmitidos pelos professores.

É importante lembrar que são com incentivos como esses que comprovam que a educação deve ser valorizada e priorizada por nossos políticos, e a Escola Nair Palácio tem comprovado que uma boa estrutura aliado a ótimos profissionais e alunos dedicados podem transformar a qualidade da educação Nova-andradinense.



Um comentário:

**messon** disse...

A entrega das Tvs e DVDs serão muitos uteis para nosso aprendizado parabéns direto pelo ensetivo e adedicação com a melhor escola de nova andradina ja teve.........