19 de mar. de 2012

Campanha Doe Sangue

A Escola Estadual Prof.ª Nair Palácio de Souza, participa da Campanha “Doe Sangue Doe Vida”, como atividade do Trote Legal aos alunos dos Cursos Técnicos em Agronegócio, Vendas e Normal Médio, pois seus coordenadores acreditam que o melhor trote, é aquele que pode ajudar o próximo.
Assim, nesta ultima 6ª feira dia 16/03/2012, noventa (90) alunos da Educação Profissional, doaram sangue no hemocentro de Nova Andradina. A Direção da Escola Acácio e Tânia valorizam este tipo de ação, pois essas atitude formam cidadão consciente de seu papel na sociedade e a escola é um dos espaço para essa formação. Isso muito nos alegra por ter ocorrido neste período da Campanha da Fraternidade onde temos refletido sobre a questão da Saúde em nosso País em nosso Projeto Mensal cujo tema é: Saúde e Doença dois lado da mesma moeda.
A Direção aproveita e Parabeniza seus Coordenadores Técnicos, Mauro Lima, Vilson Miliato e Maria Regina Trindade e a Coordenadora Pedagógica Danielle Rueda pelo empenho e dedicação com que conduziram o evento.

Vejam as Fotos.








Nenhum comentário: