21 de mar. de 2012

Campeonato de Xadrez

A Escola Estadual Prof.ª Nair Palácio de Souza, oferece aos seus alunos o Projeto de Xadrez na escola no contra turno, uma iniciativa da COCESP/SED para que os alunos tenham oportunidade de desenvolver-se ainda mais suas habilidades e competência e assim facilitem a aprendizagem e socialização no seu dia-a-dia.
Desta forma alunos de nosso projeto de Xadrez, destacaram-se no campeonato municipal, onde foram premiados em 1º Lugar categoria sub-14 Giovana Maria Senhorini que ganhou um notebook e com medalhas os alunos, 2º lugar categoria sub 14 -Wanessa Thaís da Silva , 3º lugar categoria Sub 14 Gabriel Martins.
Nosso agradecimento á Prof.ª Glaucia Kelly S. Mendes, professora do Projeto de Xadrez em nossa unidade escolar e aos alunos da escola que participaram, que aproveitaram ao máximo as orientações da professora , treinaram muito e puderam se destacar e vencer o campeonato. Muito obrigado, estamos muito orgulhosos de todos vocês.
Nosso agradecimento a SEMEC pela iniciativa de desenvolver esse campeonato, dando a todos aos alunos do município a oportunidade de participarem.

Vejam as fotos.



Nenhum comentário: