3 de abr. de 2012

1ª ETAPA DA FORMAÇÃO CONTINUADA

No último dia 30 de março aconteceu em nossa Unidade Escolar a 1ª Etapa da Formação Continuada orientada pela SED, na qual o tema abordado foi “Concepção de Currículo”, cujos textos referências encontravam-se na parte introdutória do Referencial Escolar da Rede Estadual de Ensino do MS.
A capacitação ocorreu nos três turnos, sendo no período matutino para os professores do Ensino Médio, no vespertino professores do Ensino Fundamental e no noturno professores da Educação Profissional, Cursos Técnicos de Vendas, Agronegócio e Curso Normal Médio.
Parabenizamos as Coordenadoras Pedagógicas Danielly e Ediana, pela organização, empenho e brilhantismo que conduziram a Formação. Esses momentos resultaram varias atividades de reflexão e debate, onde os professores apresentaram seus textos com uso de vários recursos tecnológicos.
Obrigado as Coordenadoras de Área Sônia e Celia Regina e do Gerenciador da STE José Marcelo pelo apoio dado a formação.
Aos Professores Participantes, nosso muito obrigado, vocês abrilhantaram a formação com suas inferências, estamos orgulhosos de vossa postura. Essa Equipe/família Escola Nair Palácio é Dez.
Abraços
A Direção
Acácio e Tania






Nenhum comentário: