3 de abr. de 2012

Projeto de Páscoa Normal Médio

As alunas do Curso Normal Médio, juntamente com seus professores (Delma, Solange, Angélica, Ana Paula, Marta e a Coordenadora Técnica Maria Regina), desenvolveram o PROJETO PÁSCOA, de forma lúdica evidenciando o significado da Páscoa, seus símbolos e brincadeiras.
O Projeto visa a integração do Curso Normal Médio com o Ensino Fundamental ressaltando suas especificidades em sala e no domínio de conteúdo utilizando metodologias diferenciadas como o uso da música/coral, confecção de bombons, confecção de brinquedos e dos símbolos da Páscoa, além de roda da leitura , onde se contou a história da Páscoa.
Desta forma os alunos do 6° anos A, B e C do Ensino Fundamental do turno vespertino, na tarde de 03 de Abril participaram de todas as ações prevista no projeto como aula prática do mesmo.

Para abrilhantar esta atividade, houve a Participação Especial dos alunos da APAE, onde nossas alunas do Normal Médio juntamente com a Professora Delma e Professora Silmara no Violão ensaiaram com o Coral da APAE música que rementem a data festiva da Páscoa. Foi uma bela e emocionante apresentação. Parabéns a todos os envolvidos.

Vejam as fotos.






Nenhum comentário: