23 de mai. de 2012

Alunos do curso técnico em Agronegócio de Nova Andradina Visitam Aterro Sanitário, Fábrica de Reciclagem e Restaurante Rural.

No últimosábado (19/05) alunos da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza da cidade de Nova Andradina, representados  pelos seus professores, Carlos Guilherme Sasso( Disciplina Sistemas de Qualidade) e  Everton Caires ( Disciplina Gestão Ambiental),estiveram em visita técnica ao  AterroSanitário localizado no município de Loanda, a Fábrica de Reciclagem dePlásticos e  as dependências  do Restaurante Rural em  Nova Londrina, ambas no estado de Paraná.
As alunos tiveram a oportunidade  de ver “in loco” como um Aterro Sanitário reduz os impactos ambientaisocasionados pelo lixo no meio ambiente, além do processamento do lixo coletadopela prefeitura. Na fábrica de reciclagem de plásticos acompanharam todo oprocesso de seleção e separação dos resíduos. Já no  Restaurante Rural, além de degustar umdelicioso almoço, puderam conhecer a ideia de tornar uma propriedade rural maisrentável, aliando o agronegócio ao ecoturismo.








Nenhum comentário: