30 de mai. de 2012

Apresentação da Dança e da Rádio Escola na Capacitação de ARTES promovida pela COCESP/SED.

No dia 25/05/ 2012 (6ª feira)  a E.E. Prof.ª NairPalácio de Souza sediou o EncontroRegional de Artes promovido pela COCESP/SED, na presença da Técnica Solange que veio de CampoGrande para fazer a capacitação.
Neste dia a Profª Layse  deEducação Física , fez duas apresentações com alguns alunos do Projeto de Dança, abrindo o evento emostrando  a importância dos projetospara a escola e o envolvimento dos alunos na prática dos movimentos corporais.No final da apresentação os alunos foram convidados pela Técnica da SED/Solangepara apresentar uma oficina sobre movimentos corporais na próxima capacitaçãodos professores de Arte. Os alunos ficaram muito felizes e se comprometerem apreparar juntamente com a professora essa atividade, entusiasmado, e orgulhososcom a solicitação.
A Prof Alice e Andreia, que cuidam da biblioteca e da RádioEscola também falaram para os cursista de artes e fizeram  uma explanação do funcionamento  da Rádio Escola, da programação  de cada turno e da formação das equipes, queserão os multiplicadores dos novos membros que entram no projeto da Rádioescola, salientando que a Rádio Escola éuma metodologia, que auxilia no desenvolvimento cognitivo , e psicossocialdo aluno. A equipe do 6° ano que fez a programação da rádio neste dia foiconvidada  para fazer um depoimento eresponder questionamentos sobre a rádio pelos cursistas.
A Professora e Técnica da SED/Solange Parabenizou e incentivou  a participação dos alunos nos projetos,destacando que o mesmo podem fazer a diferença em suas vidas, em seu  futuro educacional e profissional.

Vejam as fotos:











Nenhum comentário: