30 de nov. de 2012

EXPOSIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS/PEDAGÓGICOS DE FÍSICA, BIOLOGIA E QUÍMICA ADQUIRIDO PARA O LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS.



Pensando  em novas metodologia, em aulas dinâmicas, em aliar teoria e prática a E. E. Prof.ª Nair Palácio de Souza, adquiriu vários materiais para implementar as aulas de Biologia, Física e Química,  proporcionando auxilio aos professores  nas experiências práticas, ampliando a construção de novos conhecimentos científicos.
Foram adquiridos Laboratório  didático de Eletricidade , Anel de Gravesand, Conjunto de  ótica compacto; Vidraria e Reagente para trabalho com Química.
Para trabalhar Ciências e Biologia foram comprada os seguintes itens: Anatomia do Sapo com corte coronal, Arcada dentaria; Articulação de joelho, Coração 2 partes, além de Mapas e Telas Retráteis de Geografia e História,
O Ensino de Ciências natural foi fruto de um processo histórico de repetição de fórmulas, definições e classificação, hoje mais do que nunca o ensino é dinâmico, necessitando da experiência vivenciada para se entender o processo  e o  por que dos resultado do que se estuda. Desta forma é gratificante poder proporcionar essa vivencia na unidade escolar, investindo nestas aquisições sempre e mais.
Vejam as fotos:



















Nenhum comentário: