12 de dez. de 2012

Lançamento do Livro - A Guerra dos Escolhidos, o Tempo e a Espada



       Na manhã do dia 11/12/2012, terça feira, todos os flashes  estavam voltados para a E. E. Profª  Nair Palácio de Souza, onde o aluno Mateus José Atalaia, de apenas 15 anos,  fez a apresentação de seu primeiro livro, rodeado pelos amigos, professores e direção.
       O lançamento oficial aconteceu na última quarta-feira (05) em Campo Grande, cidade natal do jovem autor que está cursando o primeiro ano do ensino médio na escola Nair Palácio.
       Aluno aplicado e elogiado pelos professores, desenvolveu o gosto pela leitura desde muito pequeno, o que o fez alimentar o sonho de escrever um livro e o que mais lhe motivou foi o apoio da família, amigos, dos professores e de uma amiga escritora, a Alice Barros.
 – A Guerra dos escolhidos, o tempo e a espada é minha primeira obra e já estou quase concluindo a segunda, que será a continuação desta – disse o aluno com um brilho de satisfação nos olhos.
      Todos da E.E. Profª Nair Palácio de Souza se sentem orgulhosos por esta conquista do Mateus, sendo um privilégio tê-lo como aluno.
Quem quiser adquirir, os livros estão disponíveis para venda pelo e-mail do autor mateusj_atalaia@hotmail.com ou pelo telefone (67) 3441-5695.





Nenhum comentário: