14 de fev. de 2013

Jornada Pedagógica 2013

      A  E.E. Profª “Nair Palácio de Souza”  realizou a Jornada Pedagógica do  ano letivo de 2013, nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro.

     A direção e equipe pedagógica recepcionou os professores com muita alegria e entusiasmo, painel de boas vindas, bombons, músicas, dinâmicas e discutiram pontos relevantes para o trabalho pedagógico, destacando os seguintes temas:
 – 1º dia: Legislação, Calendário Escolar, Regimento Escolar, P.P.P.,  Indicadores de qualidade, Plano de Ação das Coordenadoras Pedagógicas e Coordenadoras de Área, Progetec, Técnica do Laboratório de Ciências, além do Plano de Ação do Projeto Jovem de Futuro (PJF).
 – 2º dia: Estudo do Manual Didático (perfil do professor, a sala de aula, metodologia, tarefas de casa, alunos com TDAH, salas ambientes, avaliação, procedimentos avaliativos, disciplina na escola e normas de convivência)
 – 3º dia:  Metodologia e avaliação dentro do planejamento on line, período de sondagem, avaliação diagnóstica, o primeiro dia de aula e preparação do ambiente escolar para recepcionar os alunos.
Vejam as fotos:










 













Nenhum comentário: