20 de dez. de 2012

E.E. Profª Nair Palácio de Souza realizou solenidade de formaturas



Redação
Marcos Donzeli
Formandos (as) do Nair Palácio no plenário da câmara de Nova Andradina

Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 18/12, no plenário da câmara municipal de Nova Andradina a solenidade de formatura dos alunos e alunas de colação de graus da 16ª turma de formandos do Ensino Médio; 3ª turma de formandos do Curso Normal Médio e da 2ª turma do Curso Técnico em Vendas, da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza.
 Com o plenário cheio, mais de cem alunos da referida escola receberam das mãos do Diretor, professor Acácio Luís Sampaio seus respectivos certificados. 

O lema das turmas foi: Na vida, vencer não é o contrário de perder. Vencer é o contrário de desistir. A diferença entre cada um de nós, aqui, hoje, será fundamentalmente uma: quem vai persistir e quem vai desistir. Portanto: não desistamos nunca de nossos sonhos. 

Ao todo foram sete turmas, sendo que cada uma delas foram conduzidos até o plenário pelos professores que deram seus nomes a cada uma delas. O evento também foi marcado por homenagens e agradecimentos tanto pelo lado dos alunos bem como dos professores.
Além do Diretor, Acácio - compuseram a mesa: Professora Tânia Filomena Colato Granato; Arlete de Abreu Gandolfo; Maria Regina Trindade Manzoli; Vilson Miliato; Kennedy Assis Barbosa; Maria Cleide Davi Nogueira e Alexander Cleyton de Souza. Na plateia, além dos familiares dos formandos, vários professores e coordenadores da escola estiveram presentes.

Fonte: Nova Noticias

Nenhum comentário: