19 de dez de 2012

Com três moções, Escola Estadual Profª Nair Palácio é destaque na última sessão do ano



Da Câmara Municipal
 As moções foram entregues na última sessão realizada no ano (Foto: Thiago Odeque)

A Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza foi destaque na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, realizada na segunda-feira (17). A unidade foi homenageada com três moções de parabenização de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Adriano Palopoli (PSD).

Os títulos foram entregues ao diretor Acácio Luiz Sampaio, professoras Maria José dos Santos Zanqueta e Maria Regina Manzoli Trindade, e aos estudantes Thiago Lenon Barros da Silva, Jadson Barbosa Alves e Mateus José Atalaia. 

Sob orientação da professora Maria José, Jadson Barbosa recebeu medalha de prata na Olimpíada de Português durante cerimônia realizada em Brasilia. A exemplo do estudante, Thiago Lenon foi finalista na Olimpíada de Matemática. O aluno foi orientado pela educadora Maria Regina. 

Em outra indicação, o estudante Mateus José Atalaia foi homenageado pela Casa de Leis pela publicação de seu primeiro livro: "A Guerra dos Escolhidos - O Tempo e a Espada". 

A recente divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2011, também motivou homenagens. O diretor Acácio Luiz Sampaio recebeu moção de parabenização pelo desempenho da Escola Estadual Nair Palácio de Souza, que apresentou a maior média no exame entre as escolas públicas do Vale do Ivinhema.

fonte: Nova News

Nenhum comentário: