26 de mar. de 2013

1º Workshop do Curso Técnico em Recursos Humanos



Aconteceram  nos dias 20 e 21 de março de 2013, nas dependências da E. E. Prof.ª Nair Palácio de Souza o 1º Workshop de Negócios do Curso Técnico em Recursos Humanos.

 O evento foi de grande importância para o desenvolvimento das competências do aluno frente à realidade das empresas situadas em nossa cidade e região, no qual os alunos tiveram a oportunidade de participar na quarta feira da MESA REDONDA  com o Sr. Fábio Maurício Selhorst  empresário  da Drogarias Farmais, Sr. Bernardo Petyk  Gerente da Empresa Caiado Pneus  e com o empresário  Claudinei Magrelo Brambila (Os Movidos Promoções e Eventos)  e na quinta feira  tiveram  a Palestra com Psicóloga Elisiane Helena Gomes  sobre Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Após a explanação dos mesmos, houve  interação entre alunos e gestores, pois os mesmos puderam tirar as dúvidas ou questionar os  assuntos abordado, frente às exigências do mercado de trabalho, assuntos como; comprometimento, profissionalismo, determinação, busca do conhecimento, visão de futuro, carreira profissional, pesquisa, qualidade de vida no trabalho, liderança, trabalho em equipe, motivação, desenvolvimento pessoal e profissional e gestão de Recursos Humanos, oportunizando o que as empresa buscam no profissional de hoje, discutindo temas de relevância para sua formação cidadã e profissional. Dessa forma, o evento proporcionou aos participantes a formação do pensamento crítico e a conscientização do papel do aluno na transformação da realidade que o cerca, objetivando também a reflexão dos participantes sobre a Segmentação da área de RH.
 O evento contou também com apresentações musicais de alunos do Curso sendo eles Adriano Martins dos Santos e Barbara Emanuelle da Silva Ballesteiro.


- Organização
Coordenador Técnico: Vilson Miliato
Professores: Alexander Cleyton de Souza, Ana Herrietti Bristot Silva, Silmara Leandro da Silva Canha, Wesley Bonfim Cordeiro, Jorge Junior Contini Carvalho, Théssio Rodrigo Jordão.

Vejam as fotos.













Nenhum comentário: