27 de mar. de 2013

PROJETO DE PÁSCOA - NORMAL MÉDIO



No dia 26/03 aconteceu a apresentação do Projeto Páscoa na E. E. Profa. Nair Palácio de Souza,  onde o Coral do Curso Normal Médio com a Participação Especial do coral dos alunos da APAE, regidos Professora Delma e Professora Silmara (Violão) executaram  musicas referentes a temas Pascais.
Este projeto foi desenvolvido pelas professoras (Delma, Solange, Angélica, Maria Cleide, Marta e a Coordenadora do Curso Maria Regina) em sala, o PROJETO PÁSCOA visa a integração de forma lúdica o tema  Páscoa através de texto instrutivo, história da Páscoa, confecção de bombons, confecção de lembrancinhas. 
Os alunos do 6° anos A e B do Ensino Fundamental do turno vespertino participaram de todas as ações previstas no projeto como aula prática do mesmo.
Sequencialmente houve a apresentação do teatro “A verdadeira Páscoa” pelos alunos do 6° anos A e B, desenvolvido pelas professoras Marilza e Laize (Ensino Fundamental), enfocando   quem são os verdadeiros símbolos da Páscoa, a Páscoa das Mídias , Páscoa Cristã e  Páscoa Judaica.

Vejam as fotos:










Nenhum comentário: