2 de jul. de 2013

Ações para melhorar o rendimento escolar



E.E. Prof.ª Nair Palácio de Souza
A escola implantou um projeto para desenvolver ações a fim de superar as dificuldades encontradas por nossos alunos,  propiciando  varias atividades diferenciadas, focadas nos descritores.

As ações estão sendo desenvolvidas em todas as disciplinas, durante toda semana, onde os professores através de uma aula diferenciada estão trabalhando questões do SAEMS, ENEM  e VESTIBULARES,  comentando cada alternativa errada, até chegar à correta, incentivando os alunos a darem suas opiniões. Os professores estão fazendo um trabalho focando os descritores em atividades de fixação de conteúdos, seguindo a ementa curricular e relacionando-os como dia a dia trabalhados em sala de aula e tarefas.

Cumprindo a proposta relacionada ao 1º semestre os professores de matemática do Ensino Médio, Maria Regina, Vanderlei e Fabio desenvolveram atividades em sala afim de sanar algumas dificuldades que alunos encontram na hora de fazer uma avaliação em larga escala. Segue abaixo as fotos do momento em que os alunos desenvolvem as questões trabalhadas em sala.






Nenhum comentário: