27 de nov. de 2013

Reunião ordinária do Colegiado Escolar



Na última quinta feira 21 de novembro o Colegiado Escolar da E. E. Profª. Nair Palácio de Souza reuniu-se para discutirem os  assuntos referentes ao final do ano letivo de 2013. Na pauta destacaram-se  a  avaliação da atuação do colegiado em ações desenvolvidas na escola e diversos assuntos relacionados à reivindicação dos alunos  quanto a preservação da Escola. 
A presidente do Colegiado Ediana apresentou a agenda de trabalhos e reuniões para 2014 destacando a inclusão no calendário escolar das datas das reuniões do colegiado, pois “Acreditamos que, como em 2013, as ações do Colegiado serão importantíssimas para a gestão da unidade escolar e assim  discutir para juntos  tomarmos  as decisões para as  atividades planejadas para o próximo ano ”.
 Na oportunidade a Presidente do Colegiado Escolar e  a Direção, agradeceram todos os segmentos (Pais, Alunos, Professores, Coordenação Pedagógica, Funcionários Administrativo) pois tiveram uma excelente participação neste corrente ano  no sentido de buscar soluções para as demandas da escola e contam com o mesmo empenho e dedicação para o ano letivo de 2014.
O segmento dos funcionários  a Srª Ivete Nunes, salientou a importância de estar presente nas reuniões discutindo o cotidiano escolar dando e levando sugestões  para garantir e melhorar a qualidade  educacional da escola.
Vejam as fotos.












Nenhum comentário: